segunda-feira, junho 07, 2010

Noivinhos de Biscuit

Oieee!!!!uma  semana  atras passei por um desafio, minha prima ia casar e me pediu para fazer os noivinhos... MEUS PRIMEIROS NOVINHOS!!!!!!...ai gente foi o máximo!!! porque a tempos estava com vontade fazer, mas sempre outras coisas aconteciam e nunca dava certo...bom agora deu, fiz os noivinhos não saiu AQUEeeeeLAAAAA beleza...mas amei....deixo as fotos !!!!Ahhhh, por favor, comentem!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

ola...amei seu trabalho,sao todos muito lindos!
eu keria muito aprender,tive a oportunidade de ver um dos seu trabalhos de perto!uma boneca linda de biscuit,foi o Junior q deu pra Eloina tava la no salao,ai eu falei com ele e ele me passou o seu blog!!
qualquer coisa entra no orkut ou me add no seu msn se vc tiver e kiser e claro!!!!
ioiom@hotmail.com
ate mais e em breve!